3 comentários:

  1. Bom dia! Tenho um blog, também! É o -www.issonews.blogspot.com-, criado em 22 de fevereiro deste ano. É um blog de assunto políticos, exclusivo para Nova Andradina, onde é muito falado e conta com com uma boa média de visualizações diárias, dando picos de até 270 visitas. Ainda está em fase de divulgação e montagem, mas já está muito comentado, pois é o único que mantém uma opinião contrária aos políticos que lá fazem a festa.Não querem colocar uma propaganda no blog? Eu mesmo monto e coloco, juntamente com uma boa matéria- que ficará a cargo de voces.É só elaborarem e enviarem. Deixarei até final de dezembro. Como estou montando e aparelhando o site, em troca poderiam me fornecer uma máquina simples digital e um scanner, para que eu possa efetuar meus trabalhos de caricatura e reportagem com mais facilidade. Uma máquina que faça vídeos, simples, desta que custa menos que 150 reais. Meu e-mail é : laerceroberto@hotmail.com - Meu endereço: Rua Iokio Shinozaki, 144- centro - Navirai - MS - Voces arrumarão bons clientes em Nova Andradina, pois lá tudo é caríssimo, em se tratando de eletro-eletronicos. Aguardo sua resposta. Um bom trabalho o de voces.

    ResponderExcluir
  2. Gsotaria de saber o preço de um pente de memoria Kingston DDR3 4GB? Se puder responder no meu e-mail... ander.willian@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir